terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

FELIZ 2014, EM 14 NOVOS LUGARES!


O ano acabou?!
Meu Deus!
Como passou rápido?
Eu e meus planos!
Ai ai... acho até graça!
Fiz muitas, muitas metas para 2013 e assim como a maioria de vocês, sobrou coisa pra daná pra 2014, né não?!
Pois é, esse é o meu consolo:
o tempo não está passando rápido demais só pra mim não!
Prometi conhecer e blogar os 14 lugares que 
'Eu vi quando fui'...
mas, infelizmente, desculpa, não deu.
Não é só que não deu pra ir,
o problema foi postar também aqueles que vi.
Aff , pela internet em Lagoa Santa! 
O lugarzinho lindo e charmoso onde moro é também 
um atraso em tecnologia!
(um dia posto aqui suas belezas e mazelas!)

Pelo que me lembro, pra 2013 a meta incluía: Florianópolis(SC), Caldas Novas(GO), Punta Cana (México), Boituva(SP), Sorocaba(SP), Faro (Portugal) pra conhecer outras freguesias além de Lagoa(citada acimaSevilha(Espanha), Madrid(Espanha), Porto(Portugal), Mataraízes e Guarapari(ES)
Bem, vou começar pelas duas últimas: a mineira aqui continua sem conhecer Marataízes e Guarapari, rsss. Acabei fazendo uma rota diferente, muito diferente do planejado e fiquei devendo 3 lugares.
Agendas desencontradas, cifrões também; dessa forma, faltou companhia para as viagens! Afinal não é sempre que temos uma pessoa bacana, com tempo e dinheiro disponíveis para levarmos junto numa exploração turística.
Entretanto, olha que bacana a lista dos futuros posts de 2013 que vocês poderão ver aqui:
LAVRAS NOVAS(MG) - prometi Caldas Novas, mas não deu! Então a histórica e bonitinha Lavras Novas vai ser o lugar 'novo'.
CANASVIEIRAS(SC) - um pedacinho lindo de Santa Catarina, mas Florianópolis mesmo, o prometido, ainda não conheci.
SANTO ANTÔNIO DE LISBOA(SC) - com uma das ostras mais saborosas que já provei, a cidadezinha entrou pra minha lista de escolhas, e favoritas, para voltar.
HOLAMBRA(SP) - no mundo das flores e das feiras, cidade encantadora, cheia de história e diversão herdada do povo Holandês.
LAPINHA DA SERRA(Serra do Cipó MG) - quem me conhece sabe o quanto amo a Serra do Cipó; e faltava mesmo conhecer o vilarejo da Lapinha da Serra. Belíssimo

















SANTANA DO RACHO (MG) - nem adianta dizer que 'se eu já conhecia a Serra do Cipó' eu já tinha ido lá! Nada disso. Longe de Cardeal Mota, município que abriga as cachoeiras e pousadas mais famosas da Serra do Cipó, a cidadezinha de Santana do Riacho é um capítulo à parte nas expedições. Rota de passagem para quem vai até a Lapinha da Serra, o lugarejo merece uma parada. Uma foto, uma contemplação e entra sim no rol dos posts de lugares que  "Eu vi quando fui".

JOÃO PESSOA (PR) - Vale cada segundo passado lá. Lindo, divertido, limpo, organizado. Ma-ra-vi-lho-so!
 
 

 E esse pôr de sol de tirar o fôlego em Jacaré....


UBERABA(MG) - A cidade mineira com a arquitetura mais diversificada que já conheci. Adorei a mistura do moderno e o antigo... as igrejas lindas!




SALVADOR(BA) - Bem, esse aí já tá aí, escancarado no último post: junho/2013!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário